Pneu Metzeler 90/90-21 54S Enduro3 Sahara (D)
Descrição do Produto
- The knobbly tyre for dual purpose motorcycle Pneu de dupla proposta desenvolvido e ajustado para as grandes, e modernas motos enduro street
- Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilmétrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca. Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
- TOURANCE tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a área de contato em todas as condições. As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na área central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a regidez durante as curvas.
- MetzelerTOURANCE se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road. Metzeler TOURANCE garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road. Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.
- O desenho da banda de rodagem do TOURANCE foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta. Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído. O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.