TRAPIX

Comprar

Descrição do Produto

  • O campo de jogo é uma grade de células. As células podem ser de dois tipos : " terra " condicional e " mar " . O campo de mover o cursor controlado pelo jogador e são gerenciados por ponto. O cursor pode ser movido verticalmente e horizontalmente , ponto - na diagonal. Os pontos são "terra " e " mar " , ou seja, em movimento ou apenas "terra " ou apenas "mar", saltando fora das fronteiras que separam deles.
  • O cursor pode se mover livremente na "terra ", em que ele é vulnerável a pontos de "terra" . Entrando em um "mar", ele deixa um rastro , vulnerável ao "mar " de pontos. Mais uma vez o cursor está na "terra " , um vestígio de que é convertida em uma nova "terra " . Se , enquanto no " mar " apareceu região fechada que não contém pontos, então toda esta área também está se transformando em "terra " .
  • O jogador controla o cursor , tentando cortar pedaços do "mar", transformando-os em "terra " , e apontá-lo no caminho.

Loja do Pilates
Home Menu Busca
Topo